segunda-feira, 16 de novembro de 2015

RECEBENDO NO NATAL - BUFFET

Este post foi publicado indevidamente antes da hora, mas como já está aqui, vamos ao que interessa: idéias para seu buffet de Natal.
Seja na ilha ou bancada da cozinha, num aparador ou mesmo numa mesa, dispor os pratos no estilo dos buffets é uma excelente idéia, e se não é exatamente isto que está procurando, apenas decore - deixe a cozinha no clima do Natal com um lindo arranjo sobre a bancada, seja com ramos verdes, bolas, pinhas, galhos, enfim, siga seu estilo.
Observe, nas cômodas até as gavetas servem para dispor copos e pratos.
Inspire-se por aqui.

















Via House and Home

5 comentários:

  1. Olá Tereza!
    Ora aqui estão boas sugestões para esta época...
    beijinho e uma boa semana para si!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Manuela!
      Beijinhos e boa semana para você também.
      Tereza

      Excluir
  2. Ainda não tenho tudo pensado e tenho nada preparado mas estou ansiosa que comece meu Advento e o Natal. Preciso dessa ilusão, de tanta creatividade e de por em práticas as "loucuras" (como chamam minha família a meus desígnios para este ano - me aguarde!) que tenho pensadas.
    Por aí já vai cheirando a Natal não? Adorei aquela foto do Caio "ajudando" :).
    Beijo,
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é uma característica do nome? Gostar tanto do Natal - eu adoro, gosto da transformação da casa e este ano já montei minhas árvores (sim, uma mais clara e neutra e outra colorida para os meninos. Explico: meu fim de ano vai ser atribulado, por isso adiantei as decorações de Natal, aos poucos vou acrescentando um ou outro detalhe, assim não fico sobrecarregada.
      Beijo.
      Tereza

      Excluir
    2. E tive um duende me ajudando - Caio.
      Bjs
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.