quarta-feira, 3 de setembro de 2014

AZUL E ANIVERSÁRIO

"O azul é calmo. Nos reporta ao oceano e ao céu. Tem uma natureza expansiva." Benjamin Moore





























Via Que Bueno es Viviver, Pinterest, Elle Decor e HB

feliz aniversário!
Hoje é aniversário de Mariana, minha nora.
Para ela flores e desejos de muitos e muitos anos de pura felicidade e saúde e que aproveite ao máximo a vida, este lindo mistério que deve ser vivido com a maior intensidade possível.




Via Pinterest e HB

2 comentários:

  1. Muito provavelmente a única palatte de que nunca me canso. En nada. Vestuário, Decoração, Natureza...
    Como você sabe eu mudo de opinião várias vezes durante as várias vezes - eu culpo meu signo ahahahah - mas no azul eu nunca encontro um "mas".
    Adorei cada uma de suas sugestões. Beijo e Celebrem bem a passagem de anos desse ser querido (e lindo!) e a oportunidade de estarem juntos construindo uma história de amor, cumplicidade e união.
    Bençãos hoje e sempre,
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      temos muitos pontos em comum, um deles é a preferência pelo azul, também amo esta cor em todos os seus matizes, da moda à decoração.
      Obrigada Teresa, pela presença e pelos comentários.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.