quarta-feira, 12 de junho de 2013

DETALHES DA CASA DA DESIGNER DA SIA

Esta é a casa de Signe Nordli Becker, em Paris.
Na época uma florista, veio a Paris de férias, se apaixonou perdidamente pela cidade, resolveu ficar e se tornou a designer da SIA. 
Sua casa foi decorada no estilo nórdico, com muito branco e objetos garimpados pelo mundo afora.
Pela decoração da casa, percebo um belo senso estético, muito estilo e personalidade, que é exatamente o que me chama a atenção nos objetos da SIA.











Via Boligpluss

3 comentários:

  1. Há marcas que mexem connosco. Que ao ouvirmos ou lermos o seu nome sentimos um reconhecimento imediato e sabemos do que se trata. A SIA é uma dessas marcas para mim. Acho as peças deliciosamente inteligentes. Elegantes. Finas. Daquelas que você sabe que vai passar para os filhos e eles também reconhecerão o nome onde quer que o oiçam ou leiam.
    A casa da designer não defraudou. Ela usou a mesma inteligência e "graça" em seu ambiente.
    Adorei. Basicamente os detalhes. Mas em qualquer loja e com a SIA são os detalhes que ganham.
    Beijo,
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Amo as peças da Sia, tenho muitas, de mantas a velas, copos e louça, dão sempre um ar de exclusividade e chamam a atenção no geral.
    Quanto à casa da designer, gostei da identidade e do ecletismo, puro charme.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Sou uma fã incondicional da Sia! Descobri este post e fiquei encantada! A vossa selecção de imagens é sempre fabulosa! Beijos. manuela

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.